Nelson Freitas interpreta Tina Turner e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão


Neste Domingão de 4/6, Emanuelle Araújo, Enzo Romani, Luiza Possi e Nelson Freitas homenagearam Donna Summer, Jorge Ben Jor, Rita Lee e Tina Turner no Show dos Famosos. E o júri, formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu, deu as maiores notas para Nelson, que arrasou na pele da diva Tina Turner! Confira a pontuação e reveja as apresentações!


1 - Emanuelle Araújo:
Claudia Raia: 9,9
Miguel Falabella: 9,9
Silvio de Abreu: 10
Auditório: 9,2
Público de casa: 9,8



2 - Enzo Romani:
Claudia Raia: 9,9
Miguel Falabella: 9,9
Silvio de Abreu: 9,5
Auditório: 9,1
Público de casa: 9,3



3 - Luiza Possi:
Claudia Raia: 9,9
Miguel Falabella: 9,9
Silvio de Abreu: 9,7
Auditório: 9,2
Público de casa: 9,5



4 - Nelson Freitas:
Claudia Raia: 10
Miguel Falabella: 10
Silvio de Abreu: 10
Auditório: 9,8
Público de casa: 9,8

Nelson Freitas levantou o público e a web com homenagem a Tina Turner. Com cabelos volumosos e uma performance divertida, o ator levou a melhor no quadro do 'Domingão do Faustão' deste dia 4/6. E para coroar o dia de glória, a performance de Tina Turner ainda lhe garantiu as maiores notas na contagem de pontos fazendo com que ele se tornasse o vencedor da rodada deste domingo do Show dos Famosos.

Nelson Freitas interpreta Tina Turner e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão Nelson Freitas interpreta Tina Turner e vence a rodada do 'Show dos Famosos' do Domingão do Faustão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.