Paula Fernandes assume romance com tenor 'Bem-vindo ao meu coração'


Paula Fernandes não está mais solteira! A cantora assumiu seu novo romance, seis meses após anunciar o fim de seu noivado. O novo companheiro é o tenor lírico Thiago Arancam, de 35 anos. Nesta quinta (1º), ela publicou uma foto romântica, em um passeio de lancha, prestes a beijar o amado e escreveu uma declaração apaixonada.

"Assim como não podemos conter o vento... Você chegou... Bem-vindo ao meu coração, honey", publicou Paula Fernandes no Instagram. Em seguida, ela publicou uma foto do namorado, confirmando que é o cantor lírico

Thiago também aproveitou o momento para se declarar para a sertaneja. Ele compartilhou em suas redes sociais uma foto em que ela aparece de biquíni. Na legenda, ele escreveu: "Caminhei pelos quatro cantos do mundo pra em teu abraço encontrar meu lugar. Bem-vinda ao meu coração”, escreveu.

Paula e Thiago já levantavam suspeitas de que estavam se relacionando. No entanto, ela sempre negou. Ela sempre fugia do assunto e dizia que seu foco, naquele momento, era sua carreira. Assim como Paula, Thiago também é recém-separado. Ele tem um filho de 2 anos fruto do seu último relacionamento.

A sertaneja trabalhou com Thiago Arancam em abril deste ano em Milão, na Itália, quando se conheceram melhor. Os dois gravaram uma música e um clipe juntos e mostraram que têm muita intimidade em fotos e vídeos publicados em seus perfis no Instagram.

Os fãs suspeitavam que havia pintado um clima entre os dois porque o cantor curtia comentários como "lindo casal" em publicações dos dois juntos, como uma foto em que eles aparecem abraçados durante a gravação do clipe.

Paula não assumia um romance desde novembro, quando anunciou o término do relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle. A primeira vez que Paula apareceu publicamente com Thiago foi no programa ”Domingão do Faustão" quando participavam do quadro "Iluminado”.

Paula Fernandes assume romance com tenor 'Bem-vindo ao meu coração' Paula Fernandes assume romance com tenor 'Bem-vindo ao meu coração' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.