Show beneficente de Ariana Grande será transmitido pelo Twitter, Facebook, YouTube e Multishow


O show beneficente de Ariana Grande em Manchester, que acontece neste domingo (4), será transmitido no Twitter e nas contas oficiais da cantora no YouTube e no Facebook, segundo o site da revista "Variety". No Brasil, a apresentação para arrecadar fundos para as vítimas do atentado a bomba no dia 22 de maio também será transmitido pelo Multishow.

One Love Manchester, como o show foi intitulado, começará às 15h no horário de Brasília. Transmitido pela BBC e em streaming, o show começará às 19h15 (15h15 em Brasília) no estádio de críquete Emirates Old Trafford.

Além da cantora, também se apresentarão Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Coldplay, Take That, Niall Horam, Usher, Pharrell Williams, Little Mix, Black Eyed Peas e Robbie Williams.

Ariana voltará à cidade menos de 15 dias depois do atentado terrorista que deixou 22 mortos e 116 feridos na Arena Manchester. Ao todo, foram disponibilizados 45 mil ingressos, e a renda será revertida para as vítimas.

O ataque realizado na saída do show de Ariana na cidade da Inglaterra em maio deixou 22 mortos e dezenas de feridos. Quem estava presente na apresentação do dia 22 poderá adquirir ingressos gratuitos para a apresentação beneficente.

Os ingressos normais foram esgotados em menos de 6 minutos, mas entradas mais caras, de 500 libras (R$ 2095) começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (2).

Nesta quinta (1°), Ariana Grande confirmou oficialmente que dará continuidade à sua turnê mundial, que passará pelo Brasil no próximo dia 29, no Rio, na Jeneusse Arena, e no dia 1°/7, em São Paulo, no Allianz Parque.

Show beneficente de Ariana Grande será transmitido pelo Twitter, Facebook, YouTube e Multishow Show beneficente de Ariana Grande será transmitido pelo Twitter, Facebook, YouTube e Multishow Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.