Veja nomes confirmados da nova temporada do "Dança dos Famosos"


Aproveitando a boa audiência de “Show dos Famosos” – que chega à semifinal nesta semana (25) –, o “Domingão do Faustão” já deu início aos preparativos de outro quadro com celebridades, previsto para ir ao ar no segundo semestre. Trata-se da nova temporada do “Dança dos Famosos”, que deve reunir no palco de Fausto Silva nomes como a comediante e atriz Júlia Rabello, a atriz Maria Joana e o nadador Thiago Pereira.

Júlia acaba de encerrar sua participação na novela “Rock Story”, onde vivia a chantagista Marisa. Já Maria Joana ganhou notoriedade após “Malhação – Sonhos” (2014) e, até março, ela interpretou a vilã redimida Carolina, de “Sol Nascente”Thiago Pereira é o maior medalhista dos Jogos Pan-Americanos, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres (2012).

Segundo Patrícia Kogut, Silvia Pfeifer também foi convidada para a 14ª edição do quadro. No entanto, a atriz preferiu desfrutar férias, após nove meses em Portugal, onde gravou a novela “Ouro Verde”, da TVI, emissora lusa.

Fausto Silva também já tem acertada uma nova temporada do “Show dos Famosos”. Restam dois episódios para o fim do quadro, que traz atores-cantores interpretando grandes nomes do cenário musical de todo o mundo. Participam, desta edição, Emanuelle Araújo, Enzo Romani, Eriberto Leão, Fafá de Belém, Ícaro Silva, Luiza Possi, Nelson Freitas e Samantha Schmütz.

Veja nomes confirmados da nova temporada do "Dança dos Famosos" Veja nomes confirmados da nova temporada do "Dança dos Famosos" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.