Anitta assume namoro com o empresário Thiago Magalhães


Na tarde de domingo, 30, Anitta aproveitou a festa de lançamento do clipe "Sua Cara", para falar sobre sua vida amorosa. A funkeira, que lançou uma parceria musical com a drag queen Pabllo Vittar, assumiu namoro com o empresário carioca Thiago Magalhães. "É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada", disse Anitta.

O romance dos dois foi divulgado pelo jornalista Leo Dias em junho no "Fofocalizando", do SBT, que ainda revelou que eles se conheceram nos bastidores do programa "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, no começo de junho.e estavam ficando desde o início do mês. Thiago Magalhães estava solteiro há dois meses, é herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô e já namorou a blogueira Marina Pumar. O empresário trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia, além de ser um dos sócios do baile do Lampreia com a promoter Carol Sampaio.
Anitta assume namoro com o empresário Thiago Magalhães Anitta assume namoro com o empresário Thiago Magalhães Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.