Nasce Teodoro, segundo filho de Michel Teló e Thais Fersoza


Na manhã desta quarta-feira, 26, Thais Fersoza e Michel Teló compartilharam com os seus fãs a notícia de que seu segundo filho, Teodoro, nasceu na madrugada da última terça-feira, 25. Por meio de seus perfis, os novos papais compartilharam textos emocionantes sobre a chegada do bebê e ainda compartilharam fotos do filho.

''É como diz a música que a gente fez para ele, 'para alegrar a multiplicar o amor, o Teodoro é um presente do Senhor'', escreveu a atriz em seu Instagram. ''Ele veio antes do previsto, escolheu o dia dele. As contrações começaram aumentaram, foi um corre danado e ele chegou. Do jeitinho que eu sempre desejei''. 

A atriz também revela que Teodoro nasceu no dia 25 às 0h47 com 49cm e 3.875kg.

''Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade. Estaremos sempre aqui. Você é muito fofinho! E agora a família está completa!'', escreveu a atriz. Teló e Fersoza já são pais de Melinda, preste a completar um ano em agosto.

Nasce Teodoro, segundo filho de Michel Teló e Thais Fersoza Nasce Teodoro, segundo filho de Michel Teló e Thais Fersoza Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.