Novela de Aguinaldo Silva é adiada e substituída por trama de João Emanuel Carneiro


A Globo surpreendeu ao promover uma troca na fila de próximas novelas para a faixa das 21h. “O Sétimo Guardião”, trama de Aguinaldo Silva que estava prevista para estrear em maio de 2018, ficará para 2019. No seu lugar, entrará o folhetim de João Emanuel Carneiro, que inicialmente seria o sucessor de Aguinaldo.

Recentemente, Aguinaldo teve problemas com a sua trama após um aluno do seu curso de roteiro acusar o folhetim de plágio. A Globo teria dado um ultimato ao autor e avisado a JEC que a estreia da sua trama poderia ser antecipada diante desse “enrosco”. Aguinaldo, no entanto, conseguiu solucionar o problema a tempo, convencendo todos os alunos do curso a assinar um novo contrato de cessão de direitos autorais. Resta saber se esse impasse teve influência na decisão da emissora carioca de inverter a ordem dos próximos folhetins. Aguinaldo já vinha escrevendo os capítulos de “O Sétimo Guardião” há algum  tempo.

Novela de Aguinaldo Silva é adiada e substituída por trama de João Emanuel Carneiro Novela de Aguinaldo Silva é adiada e substituída por trama de João Emanuel Carneiro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.