Péricles, ex-Exaltasamba, oficializa casamento com pedagoga após 5 anos


Péricles, ex-integrante do Exaltasamba, oficializou sua união com Lidiane Santos, na noite deste domingo (30), no Recife. O cantor e a pedagoga se conhecem há aproximadamente 20 anos, mas o relacionamento começou há cinco anos. O vestido de 12 quilos da noiva custou R$ 80 mil, com 5.000 pedras de cristais Swarovski - a renda foi comprada em Paris. E o pagodeiro não foi o único a se casar no final de semana. Juliana Alves, grávida de 7 meses, e Ernani Nunes também entraram para o time dos casados.

Lua de mel em Porto de Galinhas e Noronha
Antes de chegar ao altar, Péricles, que apostou em terno Ricardo Almeida, cumprimentou alguns convidados. E já dentro da igreja foi surpreendido por uma sobrinha, que exibia uma plaquinha onde se lia "Tio Péricles, o amor da sua vida vem aí" e não segurou as lágrimas. Convidado do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, o pagodeiro rezou a tradicional "Ave Maria". "Nossa lua de mel será dividida em duas partes. Essa semana ficamos em Porto de Galinhas e após o carnaval nas férias dele vamos para Fernando de Noronha", contou a noiva, que irá se mudar para o Rio de Janeiro.

Casal trocou declaração de amor: 'Amarei para sempre'
Horas antes de oficializarem a união, o cantor e a pedagoga usaram as redes sociais para demonstrarem o amor que sentem um pelo outro. "Chegou o grande dia!!!!E com as bênçãos de Deus e da Nossa Senhora, esperamos que seja um dia inesquecível. Obrigado, meu amor, por ser você o escolhido para me fazer feliz!!!! Te amo e amarei para sempre", escreveu ela. "Vamos em frente, em busca de um futuro que vamos construir da melhor forma. À nossa frente, uma estrada linda, cheia de obstáculos, com certeza, mas nós vamos protegidos com as forças do bem, com amor, sabedoria, felicidade. É uma vontade enorme de acertar. Há de ser lindo! É hoje o dia da alegria! E a tristeza nem pode pensar em chegar...", respondeu Péricles.

Péricles, ex-Exaltasamba, oficializa casamento com pedagoga após 5 anos Péricles, ex-Exaltasamba, oficializa casamento com pedagoga após 5 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.