Simone e Simaria vão substituir Victor e Leo no 'The Voice Kids' em 2018


"Chora não, coleguinha!” É provável que essa frase seja dita diversas vezes na próxima temporada do reality musical infantil. Isso porque Simone e Simaria, donas desse bordão, vão estrear no júri na terceira temporada do "The Voice Kids", que estreia no ano que vem. Elas irão substituir Victor e Leo na atração. As cantoras se juntam a Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

A saída da dupla sertaneja já era esperada após a saída de Victor da atração, depois que a Poliana Chaves, mulher do cantor, registrou uma ocorrência de agressão contra ele no início do ano. Na época, a Globo afirmou que Victor pediu para sair da atração, mas no início do mês o sertanejo negou ter feito tal pedido.

“Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é um presente maravilhoso. Queremos agradecer a cada um que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do ‘The Voice Kids’. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento dessas crianças lindas e todas talentosas. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, afirmou Simone.

"É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhávamos a edição anterior e é uma criança melhor que a outra. Vai ser difícil. Aguenta coração", completou Simaria.

Essa não é a primeira troca de cadeiras da atração. O reality infantil já sofreu outras alterações neste ano. O programa já havia anunciado anteriormente que Claudia Leitte fica com o posto de Ivete Sangalo no infantil, enquanto a cantora baiana assume o lugar da loira no “The Voice Brasil”. André Marques continua como apresentador.

Simone e Simaria vão substituir Victor e Leo no 'The Voice Kids' em 2018 Simone e Simaria vão substituir Victor e Leo no 'The Voice Kids' em 2018 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.