Cleo Pires revela que mudou nome artístico


Cleo Pires anunciou que vai mudar seu nome artístico. Isso mesmo! A atriz contou a novidade nesta segunda-feira (14), em entrevista ao canal no Youtube de Leo Picon.

A famosa disse que agora quer ser conhecida apenas como Cleo, sem o sobrenome da mãe, Glória Pires "Vocês não devem me conhecer porque, segundo Leonardo, estou obsoleta. Mas eu sou Cleo Pires, só Cleo, na verdade, porque estou tirando o Pires do meu nome”, disse

Já é possível ver a mudança nas redes sociais da artista, que levam o nome da bela sem o "Pires".  O nome completo da famosa é Cleo Pires Ayrosa Galvão. Os dois últimos são de seu pai, o cantor Fábio Jr

Cleo Pires revela que mudou nome artístico Cleo Pires revela que mudou nome artístico Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.