Ex-BBB Adriana Sant'Anna anuncia segunda gravidez: 'O amor não cabe em nós'


Adriana Sant'Anna será mamãe novamente! Em seu Instagram, a ex-BBB anunciou que está à espera do segundo filho do casamento com Rodrigão, nesta sexta-feira (11). "Chegou a hora da nossa alegria ser compartilhada com vocês! Mais um anjinho ou anjinha nos foi concebido. O amor não está cabendo em nos três!", comemorou a mãe de Rodrigo, de um 1 ano, comemorado em uma festa luxuosa. No seu perfil, o ex-brother compartilhou a novidade com seus seguidores e entregou que a mulher está no quinto mês de gestação: "O mais lindo filme que já vivenciamos em nossas vidas está passando novamente em nossos olhos. Nos assistimos até agora sozinhos, mas chegou a hora de dividir com vocês a noticia de mais um presente de Deus que está a caminho. E o melhor de tudo é que só faltam 4 meses pra esse presentão chegar! E vamos que vamos porque minha meta de vida é encher a casa!".

X-BBB REVELA PEDIDO INUSITADO DE NAMORO
Juntos desde a décima primeira edição do "BBB", a ex-participante do reality show revelou que foi pedida em namoro por Rodrigão de uma forma bastante inusitada. "Me pediu em namoro no banheiro!", entregou. "Obviamente eu não estava usando o vaso sanitário como estou nesse momento porque ainda não tinha intimidade! (eu precisava fazer a fofa, lady e cheirosa)", continuou aos risos. Porém, bastou apenas dois anos para essa cena corriqueira acontecer e me inspirar para dizer que amo você e estou muito feliz em relembrar esse dia com mais amor e intimidade! Amo você, meu bebê!", completou.

Ex-BBB Adriana Sant'Anna anuncia segunda gravidez: 'O amor não cabe em nós' Ex-BBB Adriana Sant'Anna anuncia segunda gravidez: 'O amor não cabe em nós' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.