Grávida, Maíra Charken vai se casar com Renato Antunes em chá de bebê do filho


A apresentadora conheceu o atleta nos treinos para o quadro 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck'
Apesar de ter declarado que não planejava se casar, Maíra Charken, grávida de sete meses de um menino, vai oficializar a união com o namorado, o atleta de saltos Renato Antunes, com quem já mora junto. Segundo informação divulgada pela coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", a cerimônia será realizada em conjunto com o chá de bebê do pequeno Gael.

MAÍRA CHARKEN CONTA QUE TOMOU INICIATIVA PARA O NAMORO
Maíra e Renato se conheceram nos bastidores do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", e estão juntos desde outubro de 2016. Segundo a ex-apresentadora do "Vídeo Show", a iniciativa para o romance partiu dela. "Fui eu que o chamei pra sair", revelou. Desde que assumiram o relacionamento, Maíra capricha nas legendas românticas das fotos do casal publicadas no Instagram. "A gente sincroniza na vida e nos saltos também! Meu preto!", escreveu ela, quando ainda estava treinando para o quadro. "E quando você acha a sua metade, e aí você percebe que você não era só metade, mas que você já era incrível inteiro e essa metade veio só pra afirmar o quão inteiro já era e o quão inteiro ainda pode ficar", declarou ela em outra publicação.

APRESENTADORA PENSA EM ADOÇÃO: 'PARTE DOS MEUS PLANOS'
Mesmo com a chegada próxima do primeiro filho, Maíra diz que ainda tem vontade de adotar uma criança, uma vez que ela não contava com a gravidez para ser mãe. "De um tempo pra cá, eu meio que já nem achava que aconteceria. Não dessa forma, com marido, gravidez. Mas adoção sempre foi (e ainda é) parte dos meus planos", contou.

MAÍRA CHARKEN SE DIZ ANSIOSA PARA VER O ROSTO DE GAEL
A gravidez de Gael trouxe grandes mudanças na vida de Maíra. "Ah, muda tudo! A forma como você enxerga as coisas. Minhas preocupações mudaram totalmente; problemas que eu antes valorizava ficaram tão minúsculos. Pequenas infelicidades foram totalmente engolidas por uma alegria sem fim", disse ela, que não vê a hora de conhecer seu filho: "Ansiedade e eu juntas, lado a lado sempre (risos). E várias amigas tendo filho agora e eu por último, só aumenta a vontade de ver logo a carinha."

Grávida, Maíra Charken vai se casar com Renato Antunes em chá de bebê do filho Grávida, Maíra Charken vai se casar com Renato Antunes em chá de bebê do filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.