A Fazenda: Matheus é o fazendeiro da semana; Bombom e Flávia vão para a Roça


Flávia Viana e Adriana Bombom terão que disputar a preferência do público na segunda roça de “A Fazenda – Nova Chance”. A berlinda foi formada após Matheus Lisboa vencer a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça-feira (26). O trio foi definido depois de uma votação no programa ao vivo. Marcos, que ganhou a Prova da Chave, usou o poder da Arca para imunizar Conrado. A então fazendeira Ana Paula Minerato indicou Adriana Bombom. Por 10 votos, a casa mandou Flávia Viana para a Roça.

Pela regra do jogo, o peão mais votado da semana escolhe alguém da baia para completar o trio de indicados. Como Conrado estava imune, restou Matheus e Marcelo Ié Ié para serem escolhidos por Flávia. Chorando muito, a loira votou em Matheus (já que mantém um affair com Marcelo). Bombom, Flávia e Matheus disputaram a Prova do Fazendeiro, que foi de sorte. Além de escapar da roça, o youtuber agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.
A Fazenda: Matheus é o fazendeiro da semana; Bombom e Flávia vão para a Roça A Fazenda: Matheus é o fazendeiro da semana; Bombom e Flávia vão para a Roça Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.