Anitta fará seu próprio festival de música, diz colunista


De fora do Rock in Rio 2017, Anitta começou a produzir seu próprio festival de música no Brasil. A cantora planeja o encontro de bandas e artistas de diferentes ritmos em um único palco. Segundo o colunista Ancelmo Gois, o objetivo da funkeira é convidar cantores nacionais e internacionais para se apresentarem em datas diferentes. O evento será realizado em 2018, mas ainda não tem local definido.

Vale ressaltar que Anitta ficou de fora do festival deste ano por causa de uma viagem. Apesar disso, a morena revelou que foi convidada para se apresentar na edição de 2019. "Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. [...] Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer RIR", explicou. E completou: "Seria um prazer enorme. O RIR tem anos de sucesso e isso é resultado de um trabalho bem feito. É sempre uma honra para os artistas serem convidados para fazer parte dele".
Anitta fará seu próprio festival de música, diz colunista Anitta fará seu próprio festival de música, diz colunista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.