Atriz Solange Badim morre aos 53 anos no Rio


A atriz Solange Badim, 53 anos, morreu nesta sexta-feira (29) no Hospital Badim , na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde estava internada tratando de um câncer em estado avançado e faleceu por volta das 17h30. Solange tinha câncer de pulmão há 7 anos e agora a doença estava avançada. A família não quis conversar com a imprensa. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que pertence à família de Solange. O velório acontece na manhã deste sábado no Cemitério São Francisco de Paula, no Centro do Rio. A cremação será às 16h.

O último trabalho da atriz foi na peça “Lifting, uma Comédia Cirúrgica”, com Ângela Rebello, Drica Moraes e Lorena da Silva. Ela também trabalhou em produções da Rede Globo, como ‘A Diarista’, ‘Salve Jorge’, ‘Sob Nova Direção’ e ‘Malhação’.

O artista plástico Sergio Marimba, ex-marido de Solange, lamentou a morte nas redes sociais. “Venho com muita tristeza e dor notificar a partida da grande atriz Solange Badim, amiga, mãe, parceira e tudo que é de especial que possa existir nesta vida! Siga em paz, guerreira, aqui ficamos com uma imensa saudade do seu sorriso e do seu amor. Que nossa Senhora da Conceição te cubra com seu manto de luz e te ampare na sua nova missão, Te Amo”, escreveu Marimba. A atriz deixa uma filha de 18 anos, Sofia, fruto da relação com Marimba.

A produtora Alessandra Reis, sócia de Solange na peça "Lifting, uma Comédia Cirúrgica", lamentou a morte e elogiou a amiga. "É um momento muito difícil. Ela é uma luz. Foi uma fundamental no nosso processo. É difícil não ter ela presente. O Lifting tem a Solange, porque ela ensaiou, ela era produtora, fundadora. Mas é uma atriz do teatro, uma comediante, uma alegria. Solange era uma mulher muito alegre, muito criativa. Montamos a peça como muita dificuldade, sem patrocínio, pela comédia. Mas é só uma passagem", disse a O Globo.
Atriz Solange Badim morre aos 53 anos no Rio Atriz Solange Badim morre aos 53 anos no Rio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.