Novo Mundo: Resumo da Novela do dia 25 de Setembro


Segunda-feira, 25/09/2017
Último Capítulo da Novela Novo Mundo - Resumo Não Oficial

Na reta final, Domitila , ao ver Dom Pedro e Leopoldina se beijando, vai tentar ferir a mulher do homem que ama, sem sucesso. Pedro, desesperado, vai acabar atirando na paulistana, que sobreviverá, mas será mandada de volta para São Paulo. O arrogante mordomo Patrício também terá o final que os vilões merecem. Ao pedir para que Domitila o aceite como empregado, ele será expulso por Leopoldina do Palácio e terminará a trama como escravo dos donos da taberna, Licurgo e Germana. Thomas ainda retornará. Salvo por um padre depois do incêndio, conseguirá voltar ao Rio de Janeiro para se vingar de Joaquim e capturar a ex-mulher, Anna.

Dom Pedro e Leopoldina serão coroados Imperador e Imperatriz do Brasil e finalmente ficarão juntos - na História do Brasil, a Imperatriz morre poucos anos depois de ser coroada, mas na novela, os autores escolheram deixa-los muito tempo juntos e prometem agraciar o público com cenas dos dois amantes no futuro. Enquanto isso, Domitila, que na história real se tornou amante de Dom Pedro, a famosa Marquesa de Santos, jura amargurada que um dia estará no lugar de Leopoldina, sem sucesso.

Novo Mundo: Resumo da Novela do dia 25 de Setembro Novo Mundo: Resumo da Novela do dia 25 de Setembro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.