Pega Pega: Resumo da Novela do dia 25 a 30 de Setembro


Segunda-feira, 25/09/2017 - cap. 96
Júlio pede Cíntia em namoro

Eric se surpreende ao saber que Lourenço foi namorado de Luiza. Júlio acusa Antônia de negar seu sentimento por ele. Sabine pede a Malagueta um levantamento das posses de Eric, e justifica que pretende comandar o escritório do Brasil. Sandra Helena e Valquíria discutem. Eric questiona Athaíde sobre suas lembranças do acidente de Mirella. Malagueta sente ciúmes de Maria Pia ao encontrá-la com Lourenço. Wanderley pede a Sandra Helena que pague a fiança de Agnaldo. Júlio pede Cíntia em namoro. Rômulo anuncia a Júlio e a outros garçons que terá que fechar o quiosque. Sergio avisa a Sandra que o juiz decidirá sobre a herança. Malagueta revela a Maria Pia que existe uma forma de Sabine ter o controle de toda a sociedade e levar Eric à falência.


Terça-feira, 26/09/2017 - cap. 97
Antônia confronta Júlio

Maria Pia teme que Malagueta destrua Eric. Malagueta enfrenta Dom ao ser questionado sobre sua relação com Sabine. Sabine diz a Adílson que investirá em um negócio para ele. Orestes informa a Eric e Domênico que Dona Marieta nunca deu presentes caros para Sandra Helena. Domênico conta para Antônia que Sandra Helena é suspeita do roubo do Carioca Palace. Pedrinho convida Rúbia para ir ao jantar na casa de Lígia. Lourenço surpreende os convidados do jantar em sua homenagem ao chegar acompanhado de Sandra Helena. Rúbia estranha a forma agressiva como Pedrinho trata Arlete. Eric desconfia de Athaíde. Domênico blefa e diz a Agnaldo que já sabe da participação de Sandra Helena no roubo do Carioca Palace. Antônia confronta Júlio.


Quarta-feira, 27/09/2017 - cap. 98
Sabine vê provas do acidente de Mirella

Júlio deixa claro a Antônia que sua questão é com a Justiça. Lourenço confessa a Luiza que nunca a esqueceu. Sabine não gosta de ver Dom na cozinha com Madalena. Agnaldo entra em desespero ao ver que acabou “entregando” Sandra Helena para Domênico. Nelito percebe que Antônia ainda gosta de Júlio. Dom vai embora da casa de Lígia ao ver Sabine sendo hostil com Madalena. Júlio avisa a Malagueta que Antônia suspeita de Sandra Helena. Eric coloca Athaíde e Pedrinho frente a frente para fazer o marido de Lígia contar o que sabe sobre o acidente de Mirella. Sabine pede a Malagueta que leve um contrato para Lourenço assinar. Sabine examina as provas do acidente de Mirella na gaveta de Malagueta.


Quinta-feira, 28/09/2017 - cap. 99
Sandra Helena é reconhecida como herdeira de Marieta

Malagueta descobre que alguém furtou o envelope com as provas do acidente de Mirella de sua gaveta. Domênico avisa a Antônia que Agnaldo revelou a participação de Sandra Helena no roubo. Tânia fotografa Eric entrando na suíte de Sandra Helena. Sabine repreende Malagueta por não tê-la avisado das provas periciais do acidente de Mirella. Arlete exige que Pedrinho peça desculpas a Rúbia pelo modo como a tratou. Malagueta orienta Agnaldo a mentir no depoimento oficial sobre a participação de Sandra Helena. Sergio comunica a Sandra Helena que o juiz a reconheceu como herdeira de Marieta. Malagueta revela a Sabine que, para ter o controle da empresa, ela deve ser a tutora de Bebeth.


Sexta-feira, 29/09/2017 - cap. 100
Domênico aconselha Eric a ter cuidado

Sabine pensa em como fazer com que Eric perca a guarda de Bebeth. Domênico aconselha Eric a ter cuidado na investigação que está fazendo com Sandra Helena. Pedrinho vai à casa de Arlete para agradecer o conselho sobre Rúbia e a convida para jantar. Maria Pia avisa a Malagueta que Eric não confia nele. Júlio percebe um clima de sedução entre Arlete e Pedrinho. Eric diz a Antônia que Athaíde sabe mais do que diz sobre o acidente de Mirella. Eric consente que Antônia entregue o processo do acidente de Mirella para um perito. Aníbal e Dulcina ficam impressionados com a suíte que Sandra Helena reserva para eles. Eric se interessa quando Sandra Helena fala sobre seu dinheiro.


Sábado, 30/09/2017 - cap. 101
Agnaldo desabafa com um dos presos

Eric conta a Domênico que Sandra Helena mencionou uma quantia de dinheiro e deduz que sejam os dólares roubados. Luiza dá um tapa em Lourenço por tê-la beijado e conta para Eric. Marcio afirma a Bebeth que respeitará seu tempo. Maria Pia e Malagueta passam a noite juntos. Agnaldo desabafa com um dos presos. Eric deixa seu celular cair de propósito ao sair do carro de Sandra Helena, para poder rastrear os passos da ex-camareira. Eric segue o carro de Sandra Helena até o aeroporto. Antônia descobre que Sandra Helena foi até o guarda-volumes. Sandra Helena coloca um pouco do dinheiro roubado em envelopes, endereçados aos funcionários do hotel.

Pega Pega: Resumo da Novela do dia 25 a 30 de Setembro Pega Pega: Resumo da Novela do dia 25 a 30 de Setembro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.