Theo Becker passa por cirurgia após fraturar joelho no "Dancing Brasil"


Theo Becker passou por uma cirurgia, após fraturar o joelho durante sua participação no "Dancing Brasil". A operação aconteceu neste sábado (16) no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio, e o ator estava acompanhado de sua mulher, Raphaela Becker. "Theo acaba se sair do centro cirúrgico e ainda não sente as pernas por conta da anestesia, mas está se recuperando e passa bem", disse ela.

Segundo a assessoria de imprensa de Theo, ele decidiu fazer a cirurgia porque não estava aguentando de dor e com o joelho bastante inchado. Porém, o plano de saúde ainda não tinha liberado o procedimento.
"Tive que ligar para o plano de saúde e dizer que se tratava de um ator conhecido. Eque o atraso na liberação estava prejudicando sua saúde. Eles liberaram imediatamente após falar isso", contou o assessor de imprensa de Theo.

Theo sofreu uma lesão no joelho em sua última apresentação no "Dancing Brasil" no início de agosto. Por causa disso, o ator foi eliminado do reality show de danças da Record. "O Theo está sentado, aqui, na primeira fila, porque ele lesionou o joelho (...) e os médicos avaliaram que ele irá precisar de mais tempo para se recuperar", explicou a apresentadora do programa, Xuxa.

A regra do programa sobre participantes lesionados diz o seguinte: "Quando o médico avalia que a pessoa não pode mesmo dançar, ela tem a chance de voltar no próximo episódio. Se não puder, aí sim estará fora da competição.".

Theo Becker passa por cirurgia após fraturar joelho no "Dancing Brasil" Theo Becker passa por cirurgia após fraturar joelho no "Dancing Brasil" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.