Ana Maria Braga assume namoro no ‘Mais Você’


Muito discretamente, como quem não queria nada, Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores do Mais Você nesta quinta (26) com uma revelação sobre sua vida amorosa: enquanto apresentava uma matéria sobre cláusulas estabelecidas para namoros, ela acabou abrindo o jogo sobre o próprio relacionamento, pela primeira vez.

“Eu particularmente nunca havia ouvido falar nessa história. E olha que eu namoro, hem!”

“Ai, meu Deus…”, comentou Louro José. “Volta pra pauta, Ana Maria!”, brincou o assistente de palco.

“Eu tô na pauta”, ela disse.

“Pior que tá mesmo”, respondeu o Louro.

“Eu tô dentro da pauta”, sublinhou a apresentadora.

“Você praticamente é a pauta”, completou o boneco.

Em junho, foi divulgado em sites de celebridades que Ana Maria estaria namorando um antigo amor: o publicitário Rui Gregolim, de 44 anos, dono de uma pousada em Itacaré, no Sul da Bahia. Eles namoraram em 2004 e reataram em março deste ano. A novidade já havia sido contada aos colegas da equipe, mas não para os espectadores. No Instagram, ela também não revela nada sobre o assunto.

Ana Maria Braga assume namoro no ‘Mais Você’ Ana Maria Braga assume namoro no ‘Mais Você’ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.