Ana Paula Renault, ex-"BBB", pode virar apresentadora da RedeTV!: "Dois projetos"


Você sonha em ver Ana Paula Renault apresentando seu próprio programa de TV desde que a loira saiu do "BBB16"? Então, a dica é cruzar os dedos, porque isso nunca esteve tão perto de acontecer. Afinal, segundo Flavio Ricco, colunist, a mineira está se reunindo com a RedeTV! para conversar sobre uma possível parceria com a emissora. OMG!

O colunista conta que Ana Paula foi à sede da RedeTV! na terça-feira (17) para gravar uma participação no "Sensacional", atração comandada por Daniela Albuquerque, que será exibido na próxima quinta-feira (26). Depois disso, a ex-"BBB" teria se reunido com Elias Abrão, superintendente artístico do canal, para apresentar dois projetos de programas que combinam com a sua personalidade.

Na publicação, ainda é revelado que as propostas chamaram a atenção da casa, pois novos encontros entre Ana Paula e a emissora devem rolar ao longo dos próximos dias. Se a loira e a emissora vão entrar ou não em negociações, vai depender do rumo que as novas reuniões irão tomar. E aí, como você acha que seriam esses programas, hein?

Ana Paula Renault, ex-"BBB", pode virar apresentadora da RedeTV!: "Dois projetos" Ana Paula Renault, ex-"BBB", pode virar apresentadora da RedeTV!: "Dois projetos" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.