Globo escolhe 'Celebridade' para substituir 'Senhora do Destino' no 'Vale a Pena Ver de Novo'


Os fãs de Laura Prudente da Costa e Maria Clara Diniz podem começar a comemorar: A Rede Globo bateu o martelo e escolheu "Celebridade" para substituir "Senhora do Destino" a partir do fim de novembro no "Vale a Pena Ver de Novo".

Segundo informações, a emissora resolveu quebrar uma norma interna que proibia a reprise de tramas com temáticas pesadas na faixa vespertina para atender um pedido do público, que sonhava em rever a trama de 2003.

“Celebridade” estava entre os folhetins vetados para ir ao ar nas tardes da Globo – junto com “Avenida Brasil” e “Paraíso Tropical”. Parece que a emissora mudou de ideia, mas a novela vai passar por uma edição rigorosa, pois contém nudez, palavrões e boas doses de violência.

A trama de Gilberto Braga foi lançada quatorze anos atrás e teve um enorme sucesso. Mesmo assim, gerou muita polêmica por mostrar uma história de oportunismo inescrupuloso e por tratar da busca desenfreada pela fama – tudo isso com linguagem chula e violência. Também deu o que falar por conta da cena em que Maria Clara (Malu Mader) dá uma surra em Laura (Cláudia Abreu).

Protagonizado por Malu Mader, Cláudia Abreu e Marcos Palmeira, o enredo é um dos maiores sucessos de Gilberto Braga, tendo conquistado uma média de 46 pontos no horário nobre.

Globo escolhe 'Celebridade' para substituir 'Senhora do Destino' no 'Vale a Pena Ver de Novo' Globo escolhe 'Celebridade' para substituir 'Senhora do Destino' no 'Vale a Pena Ver de Novo' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.