Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar em Madri durante transmissão ao vivo


O que era para ser uma noite divertida entre amigos se transformou em denúncia para Maria Ribeiro. A atriz está em Madri para promover o longa Como Nossos Pais e iniciou, na noite do último sábado, dia 28, uma transmissão ao vivo. No vídeo, ela brincava com a cineasta Laís Bosanzky após ela ter sido barrada em um bar por estar de tênis. Reforçando o absurdo da situação, Laís afirmou:

- Eu estou acostumada a andar em tapete vermelho de tênis. 

Mas foi quando a atriz resolveu filmar a fachada do lugar, aconselhando seus seguidores a não frequentá-lo, que a situação se agravou. Um segurança do estabelecimento se aproximou, tentando tomar seu celular para impedir que a gravação continuasse. A agressão foi registrada por alguns segundos antes da transmissão ser cortada. No final, ainda é possível ouvir a atriz questionando:

- Que isso, você está louco? 

Após o ocorrido, ela ainda fez duas postagens em seu Instagram, uma usando os tênis da amiga, e outra da fachada do estabelecimento. Na legenda, alertou para a importância do feminismo:

Cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez - vir pra cima de mim e pegar meu celular - com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado.

Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar em Madri durante transmissão ao vivo Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar em Madri durante transmissão ao vivo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.