Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casam em SP; veja fotos


Neste sábado,7, Marina Ruy Barbosa trocou alianças com o empresário Xandinho Negrão em uma cerimônia para 800 convidados em Campinas, no interior de SP, cidade natal do noivo.


A atriz, que entrou de braço dado com o pai Paulo Ruy Barbosa, subiu ao altar com vestido estilo princesa, num tomara que caia com a parte de cima de corpete e saia volumosa, feito sob medida pelos estilistas Domenico Dolce e Stefanno Gabbana, da Dolce e Gabbana que fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, em setembro, quando desfilou para a marca. A beleza foi assinada por Marcos Proença.



"A Marina me pediu uma beleza natural com cabelo suavemente ondulado com risca no meio. O florista Vic Meirelles fez um arranjo com flores naturais na mantilha da Dolce & Gabbana. Já a make é natural, em tons terrosos e com a pele glow", contou Proença. O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele.


Ela optou por usar os cabelos soltos, apenas com a franja presa, com flores na cabeça e véu longo. Marina subiu ao altar ao som de Mia e Sebastian´s Theme, da trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, do musical La Land – Cantando Estações



As damas de honra, entre elas Titi, filha da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso, estavam com vestido branco com estampa floral, também da grife italiana. As madrinhas usam vestidos longos na cor rosa millenial.


Um poderoso time de convidados esteve na celebração. As atrizes Alice Wegmann, Bruna Marquezine e Julianne Trevisol foram algumas das presentes, assim como as influencers Camila Coelho e Vic Ceridono. Fábio Assunção e Juliana Paes, que atuaram com Marina na novela Totalmente Demais (2015), também foram à cerimônia. O casal Angélica e Luciano Huck foi cercado pela imprensa ao chegar ao local.



Giovanna Ewbank, Luma Costa e Paula Fernandes estão entre as madrinhas famosas do casal. Elas usam vestidos na cor rosa millennial, tom pré-definido pela noiva. A jornalista Gloria Maria também foi uma das madrinhas da união e chegou à cerimônia com as filhas, Laura e Maria.


A festa do casamento aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo. Todos os convidados tiveram que baixar um aplicativo que gera uma senaha para que eles consigam entrar na festa - e eles ainda precisam cadastrar a placa do carro com que vão à cerimônia.


Os noivos escolheram o requintado bufê L’épicerie, de São Paulo. As donas Joyce Dabbah e Tereza Rocha criaram um cardápio especial para eles com suas comidinhas favoritas, além de sobremesas como sorvetes, que Marina adora.


Já os docinhos e bolo ficarão por conta de Isabella Suplicy, doceira também de São Paulo e queridinha de famosos e da alta sociedade. "Uma das coisas que pedi foi muito doce e muita bebida. Quero ser a última a sair da festa", contou Marina. Como boa parte dos convidados veio do Rio de Janeiro, o casal procurou ser bem atencioso com vários detalhes. No hotel onde os convidados ficaram hospedados, eles receberam mimos, agradecendo a presença.


Como Marina já está nos preparativos de gravação da próxima novela das 7h, "Deus Salve o Rei", ela e Xande escolheram fazer uma viagem curta para a África do Sul. Os dois curtiram apenas sete dias de descanso e tudo foi organizado pela agência Be Happy Honey Moon. Por terem fechado com a empresa, eles ganharam após o casamento no civíl, uma noite de núpcias no luxuoso Palácio Tangará.


Durante uma viagem para a Tailândia, em julho do ano passado, eles fizeram a primeira celebração do casamento com a benção de dois monges budistas na praia. No dia 16 de setembro, Marina e Xande se casaram no civil. Os dois assinaram os papéis em um cartório de Campinas e depois festejaram a união com as famílias. No dia 30 de setembro, eles viajaram de jatinho para a fazenda de Xande no Goiás. Na capelinha do lugar, eles fizeram uma cerimônia religiosa e depois um almoço celebrativo com poucos amigos e familiares.

Veja looks dos convidados do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão




















Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casam em SP; veja fotos Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casam em SP; veja fotos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.