A Fazenda 9: Casal Flávia Viana e Marcelo Ié Ié formam nona roça


A nona roça desta edição de A fazenda, pela primeira vez, foi formada por dois integrantes. Marcelo Ié Ié e Flávia Viana, que formam um casal dentro da competição da record estão na berlinda e têm a permanência na casa arriscada. Também é a primeira vez nesta temporada, intitulada nova chance, que a prova do fazendeiro não irá salvar alguém da eliminação, conforme anunciou Roberto Justus na última sexta-feira (10).

Flávia foi por indicação de Marcos, o fazendeiro desta semana, que disse não gostar de "destruir sonhos". "Queria dizer para o pessoal que está nos assistindo que eu não gosto muito de ser fazendeiro, porque é mais ônus do que bônus. Gosto mais de ser indicado do que indicar alguém. Na rua eu trabalho como médico e, geralmente, eu produzo sonhos e colocar alguém na roça é tirar o sonho de alguém. Meu voto vai na Flávia porque é a pessoa que eu tenho menos afinidade", disse ele.

Já Marcelo foi votado por quatro peões, incluindo Rita Cadillac, que votou por último e definiu a ida do humorista à roça, já que ela tinha a opção de votar em Monique e deixar a escalação empatada, cabendo a Marcos decidir o desfecho. Vencedora da prova da chave nesta semana, Flávia entregou o envelope prateado a Ié Ié, fazendo com que ele já esteja na roça da semana que vem caso não seja eliminado nesta. Matheus e Yuri foram os escolhidos para disputar a prova do fazendeiro e lutar pela imunidade e pelo poder de indicar um peão.

A Fazenda 9: Casal Flávia Viana e Marcelo Ié Ié formam nona roça A Fazenda 9: Casal Flávia Viana e Marcelo Ié Ié formam nona roça Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.