Em ação de Denilson, Justiça ordena que TVs paguem cachês de Belo em juízo


A Justiça de São Paulo determinou que as principais emissoras de TVs do país (Globo, SBT, Record, Bandeirantes, Gazeta e Rede TV!) depositem em juízo eventuais cachês para Belo. A decisão judicial tem como base a ação movida pelo comentarista esportivo Denilson, que acusou o cantor de rompimento de contrato comercial.

Denilson venceu o processo contra Belo (transitado em julgado). "Visando a penhora para satisfação do crédito, oficiem-se as empresas Rede Globo, SBT, Record, Bandeirantes, Gazeta e Rede TV!, determinando que efetuem o deposito judicial, à disposição deste Juízo, de eventual crédito que o executado faça jus, por si ou como representante das empresas das quais é sócio", informou o juiz Carlos Mazza Melfi.
Além de comunicar as emissoras sobre o depósito em juízo de eventuais pagamentos, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o bloqueio do cachê de Belo em apresentação em São Paulo, que ocorreu no domingo (05). O uol esporte ligou na manhã desta segunda para o escritório do advogado de Belo, João Demercian Filho, mas não conseguiu localizá-lo.

À Justiça, a defesa de Denilson acusou Belo de ocultar seus rendimentos para não quitar a dívida. Em decisão de 24 de outubro, o juiz deferiu a instauração do incidente de desconstituição inversa da personalidade jurídica das empresas do cantor. "Desde logo, ante os fortes indícios de dissipação de bens por parte do executado, determino o arresto dos bens respectivos".

Em ação de Denilson, Justiça ordena que TVs paguem cachês de Belo em juízo Em ação de Denilson, Justiça ordena que TVs paguem cachês de Belo em juízo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.