Em meio à polêmica com Carlinhos Aguiar, Mara Maravilha grava “Jogo dos Pontinhos”


A demissão de Carlinhos Aguiar do SBT ainda é assunto. Um dia após o ator acusar Mara Maravilha de “puxar o tapete” dele, a apresentadora gravou o “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”. Por causa da gravação, a baiana desfalcou a equipe do “Fofocalizando”, que explicou, através das redes sociais, o motivo da ausência dela, nesta terça-feira (14).

“A Mara está gravando o programa do patrão, a qualquer momento ela chega para fofocar com a gente! Seguimos o #FofocalizandoNoSBT com esse trio maravilhoso”, afirmou o perfil do programa no Twitter, fazendo referência a Leão Lobo, Mama Bruschetta e Décio Piccinini.

Cabe lembrar que Carlinhos foi chamado na emissora na última segunda-feira (13) e teve sua demissão anunciada pela direção. Em entrevistas após a reunião, ele contou que Mara estava interessada no seu posto no quadro do dominical. O ator chegou ainda a tentar uma conversa com Silvio Santos, nesta terça, no salão do cabeleireiro Jassa, mas não conseguiu falar com o patrão sobre o assunto.

Em meio à polêmica com Carlinhos Aguiar, Mara Maravilha grava “Jogo dos Pontinhos” Em meio à polêmica com Carlinhos Aguiar, Mara Maravilha grava “Jogo dos Pontinhos” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.