Ju Valcézia anuncia saída do Domingão do Faustão


Foi através do Instagram que Ju Valcézia anunciou sua saída do Domingão do Faustão. A repórter do programa descreveu sua trajetória num post feito nessa segunda-feira (13).

"Hoje encerro a minha história no Domingão do Faustão. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades! Tenho muito orgulho, pois passei por várias funções. Em quase 7 anos, fui bailarina com 4 participações na Dança dos Famosos, fui repórter de auditório, gshow, apresentadora de merchan e do Giro Domingão", contou Ju.

"Trabalhar ao vivo e ao lado do Fausto, sem TP e sem ponto, é um imenso desafio e uma grande escola! Enfim, eu sou uma pessoa movida a novos desafios, e estava sentindo esse desejo, de alçar novos voos. Esse dia chegou! Com muito entusiasmo começo um novo ciclo e desejo sempre luz a todos do Domingão! Agradeço a todos os meus fãs que me acompanharam nesse caminho, e agora juntos, trilharemos um novo! Bjo no coração de todos e vamo que vamo! #juvalcezia #novociclo #apresentadora", escreveu ela.

Nos comentários, muitos fãs da apresentadora desejaram sucesso no novo momento de Valcézia.

Ju Valcézia anuncia saída do Domingão do Faustão Ju Valcézia anuncia saída do Domingão do Faustão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.