Ator Léo Rosa é diagnosticado com câncer aos 34 anos


Léo Rosa iniciou uma batalha contra um câncer recentemente. Aos 34 anos, o ator da Record TV publicou nas redes sociais uma foto em que aparece já com a cabeça raspada, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal. Apesar disso, o artista prefere manter a discrição durante o tratamento, e não revelou mais detalhes sobre a enfermidade.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de pele do tipo não melanoma é o mais incidente no Brasil: ele corresponde a 25% de todos os tumores malignos registrados no país. Por isso, para você ficar atento aos sinais dessa doença, o site Minha Vida reuniu quais são as condições da pele que podem indicar que algum problema está acontecendo com você.

O que se sabe até o momento é que, segundo o jornal “Extra”, o galã das tramas da emissora dos bispos está otimista com sua recuperação e pretende sair dessa o mais rápido possível. Léo Rosa também poeta e compositor. Ele protagonizou a novela "Vidas Opostas", e integrou o elenco de "Escrava Mãe", "Balacobaco", "Rei Davi", "Promessas de Amor" e "Amor e Intrigas". Embora o ator não tenha revelado qual tipo de câncer está tratando, todo alerta para descobrir a doença deve ser levado em consideração.
Ator Léo Rosa é diagnosticado com câncer aos 34 anos Ator Léo Rosa é diagnosticado com câncer aos 34 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.