Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam no interior de SP; veja os looks dos convidados


Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli subiram ao altar neste sábado (2), em uma cerimônia realizada em Campos do Jordão, interior de São Paulo. A noiva entrou na cerimônia ao som de Como é Grande o Meu Amor por Você, de Roberto Carlos. Tici usa vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein. O bolo do casamento foi feito por Mariana Junqueira. Entre as celebridades presentes, Karina Bacchi, Roberto Justus, Carol Sampaio e Ana Hickmann marcaram presença na cerimônia.





Rafaella Justus foi a daminha do casamento de Ticiane, conduzindo as alianças até o altar. A menina usou um longo vestido de mangas rendadas, assim como as da noivas, com saia rodada. Para compor o look, Rafinha usou uma coroa de flores brancas nos cabelos, que estavam soltos. Em seu Instagram, ela compartilhou alguns momentos do making of e também fotos da cerimônia.






Por causa do trabalho, Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro tiveram que encurtam a lua de mel. Os dois farão uma viagem de cinco dias para as Ilhas Maldivas. "É um lugar que eu não conheço e nem o Cesar. A gente vê várias fotos e fica sempre sonhando com o lugar paradisíaco. Nós só temos uma semana de férias, porque ele volta para o jornal e eu para o 'Hoje em Dia'. Vai ser corrido, mas dá pra aproveitar. Acho que Maldivas, uns cinco dias, está ótimo, né?", declarou a apresentadora.





Tici e Tralli se conheceram em um salão de beleza em fevereiro de 2014 e, segundo o jornalista, foi amor à primeira vista. Apesar disso, o relacionamento chegou ao fim pela primeira vez em setembro de 2014 por conta de "expectativas diferentes". Em outubro, Tralli usou o Twitter para anunciar a reconciliação do casal. À imprensa no local, Ticiane afirmou: "Estamos namorando novamente. Voltamos e estamos muito felizes". Já em fevereiro de 2016, os pombinhos celebraram dois anos de namoro em um spa no litoral de São Paulo.




Todavia, mais um marco importante na relação: os dois terminaram o namoro de 2 anos e 8 meses em outubro. Em maio de 2017, o casal anunciou que estava junto novamente. Tralli chegou a fazer uma declaração para Tici nas redes sociais: "Nunca desisti da honestidade deste amor", escreveu. Em junho desse ano, os dois ficaram noivos! O pedido aconteceu durante uma viagem pelo Uruguai.

veja os looks dos convidados do casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli!












Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam no interior de SP; veja os looks dos convidados Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam no interior de SP; veja os looks dos convidados Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.