Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam segunda gravidez: 'Agora somos quatro'


Andressa Suita e Gusttavo Lima serão papais novamente! A mãe do pequeno Gabriel, de apenas 6 meses, aproveitou o aniversário de 30 anos, comemorado neste sábado (20), para revelar a segunda gravidez, que já estava sendo pedida pelo sertanejo, no Instagram. A modelo já está na décima semana de gestação. "Não somos mais 3, agora somos 4. Sim, grávidos! O coração transborda novamente de alegria à espera de mais um bebê! Meu maior presente no dia de hoje, será com certeza meu melhor aniversário! Obrigado, meu amor! Te amo."

Gusttavo não esconde que é um pai coruja e sempre compartilha vídeos com o filho nas redes sociais. Em seu perfil, o sertanejo mostrou que ficou radiante com a novidade e aproveitou para homenagear a mulher: "E o meu segundo maior presente!?! Grávidos novamente! Sim, vou ser papai mais uma vez! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais! Te amo, vida".

Em nota enviada à imprensa, Andressa se mostrou empolgada com a gravidez e disse que não liga em diminuir as horas de sonos pelos filhos. Anteriormente, o sertanejo já disse que só dorme 5h por causa de Gabriel: "Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo. Não vou me importar perder mais noites de sono para amamentar e cuidar". Os dois ainda não sabem o sexo da criança, mas afirmam que "seja qual for, é mais uma benção maravilhosa!".

Andressa e Gusttavo sempre exibem fotos e vídeos do primogênito na internet. Porém, os dois admitiram que a decisão de expor o menino na internet foi bastante pensada: "A gente conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, não tinha como não compartilhar com vocês essa nossa felicidade".

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam segunda gravidez: 'Agora somos quatro' Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam segunda gravidez: 'Agora somos quatro' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.