BBB18: Caruso, Diego e Patrícia formam o sétimo paredão


O sétimo paredão do “Big Brother Brasil 18” começou a ser formado na última sexta, dia 9, com o retorno de Gleici, que indicou Patrícia. As líderes Paula e Jéssica entraram em um consenso e indicaram Caruso. E Diego foi o mais votado da casa, com quatro votos.

Após o resultado, Diego tentou desvendar os votos que recebeu. Já esperando o de Gleici e da família Lima, o escritor especulou que Wagner e Breno poderiam ter o escolhido. “Os meninos escolheram não estar mais juntos. Isso vai voltar, né? As escolhas vão e voltam. Se eles escolheram não estar mais conosco, numa próxima semana, eles podem precisar de nós”, disse Diego. Caruso e Viegas, que costumavam combinar votos com o escritor e Patrícia, seguiram por um caminho diferente ao votar em Jéssica.

No dedo-duro, Jéssica foi a sorteada e escolheu descobrir o voto de Kaysar. O sírio votou em Wagner. A personal trainer deu a justificativa da escolha: “Foi para mostrar paras as pessoas que você não é influenciável”, disse.

BBB18: Caruso, Diego e Patrícia formam o sétimo paredão BBB18: Caruso, Diego e Patrícia formam o sétimo paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.