BBB18: Diego, Gleici e Jéssica formam o oitavo Paredão


A primeira pessoa a ser indicada foi Gleici. Ela foi para o Paredão após Diego atender ao Big Fone e mandar a estudante de Psicologia direto para a berlinda. Em seguida, foi a vez do Anjo Caruso dar a sua bênção. Ele imunizou Viegas: "Só tem uma pessoa que está lado a lado comigo, é um cara que eu tenho um carinho muito grande".

Depois, foi a vez dos Líderes família Lima e Gleici darem o seu parecer. Eles indicaram Diego e Ana Clara justificou: "Nossa indicação não vai ser uma surpresa para ninguém. O Diego apontou uns defeitos que a gente não concorda. Um julgamento sem conhecer é demais. Quando você aponta um defeito para alguma coisa, como soberba, a gente acha que eles cabem a você". Gleici também opinou: "Desde o início do programa, o Diego tem uma visão sobre quem eu sou sem ter tido nenhuma conversa comigo. Ter 23 anos não significa que eu sou imatura".

Ayrton também deu sua opinião: "Eu tive uma conversa com o Diego e ele colocou alguns pontos. Eu acho que vi um pouco de verdade no que ele falou. Ele foi soberbo e arrogante, mas ele colocou o ponto de vista dele e eu entendi". Pelos votos da casa, Jéssica e Caruso ficaram empatados com três votos cada um. Os Líderes família Lima e Gleici tiveram que desempatar e escolheram Jéssica para completar o Paredão.

BBB18: Diego, Gleici e Jéssica formam o oitavo Paredão BBB18: Diego, Gleici e Jéssica formam o oitavo Paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.