BBB18: Disputada em dupla, Breno e Wagner vencem a nona prova do líder


Breno e Wagner têm a liderança do BBB18 após vencerem a Prova do Líder Óculos de Grau nesta quinta-feira, 22/3. Wagner está imune, e Breno ficou com R$ 10 mil. Esta é a primeira liderança de ambos.

Antes de começar a prova, a Família Lima e Gleici anunciam que iriam vetar Viegas da Prova do Líder. Os brothers assistiram o vídeo com o testamento de Diego, anunciando que Caruso estava imune ao veto.

 As duplas ficaram divididas em Ayrton e Jéssica, Breno e Wagner, Caruso e Kaysar, Gleici e Paula. Os brothers se dividiram em duplas e, usando óculos que dificultam a visão, tiveram de encontrar letras no centro do circuito.

Os Líderes vão indicar alguém para o Paredão no próximo domingo, 25/3. A berlinda tripla será formada pela indicação do Líder, o mais votado pela casa e pela pessoa que será indicada pelo Anjo, que, nesta semana, também será autoimune.

BBB18: Disputada em dupla, Breno e Wagner vencem a nona prova do líder BBB18: Disputada em dupla, Breno e Wagner vencem a nona prova do líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.