Fã declarado da Netflix, Silvio Santos criará concorrente


Silvio Santos já idealiza uma nova produção de mídia para o SBT. Fã declarado da Netflix, o veterano agora quer criar sua própria plataforma de vídeos na web. Segundo a colunista Keila Jimenez, o serviço disponibilizará novelas já exibidas pela emissora e também apostará na compra de filmes e séries inéditos. O foco principal, porém, deverá ser o mercado internacional.

Para emplacar o projeto, inclusive, o canal investirá na divulgação com grandes influenciadores digitais. Dentre eles Larissa Manoela, Maisa e Celso Portiolli – que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais. A proposta, aliás, já estaria em fase avançada com parceiros. Contudo, na grade do streaming - informalmente intitulado de "SBTflix" - também estarão presentes os telejornais da empresa, além dos clássicos programas apresentados por Silvio.

Fã declarado da Netflix, Silvio Santos criará concorrente Fã declarado da Netflix, Silvio Santos criará concorrente Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.