Alexandre Nero será pai de novo! Karen Brusttolin espera segundo filho do casal


Mais uma gravidez no mundo dos famosos! Depois de Isis Valverde e André Resende, Alexandre Nero será pai pela segunda vez! Karen Brusttolin, mulher do ator, está no quarto mês de gestação e espera outro menino. Os dois já são pais de Noá, de 2 anos, visto recentemente em um shopping carioca com os pais. Eles tentaram manter a gestação discreta. A notícia foi confirmada pela assessoria de Nero ao jornal "Extra".

Nero tem acompanhado a gravidez da produtora de longe. Desde novembro, o ator está na Paraíba para gravar a supersérie "Onde Nascem os Fortes", que estreia na TV Globo na segunda-feira (23), e não conseguiu fazer muitas visitas à família. Espera-se que, com a estreia do trabalho, as gravações sejam feitas no Rio de Janeiro. Em setembro, durante o Rock in Rio, o artista lamentou a distância da família por causa do trabalho: "É um projeto lindo, mas vai ser duro ficar longe da família, meu filho vai esquecer quem sou eu".

No novo trabalho, Alexandre será o empresário Pedro Gouveia. Casado com Rosinete (Debora Bloch), o homem passa por uma crise no relacionamento e tem Joana (Maeve Jinkings) como amante. Por causa dos filhos Hermano (Gabriel Leone) e Aurora (Lara Tremouroux), ele não coloca um ponto final no casamento: "Pedro é um homem forte da porta para fora, mas tem fragilidades na vida privada. De algum modo, não se revela por completo e usa a imagem de todo-poderoso da região como uma defesa". Para Nero, o personagem, conhecido como Rei do Sertão, possui muitas nuances em sua personalidade: "Não é um personagem totalmente bom, nem totalmente mau, o que o torna muito humano. O que acho mais interessante é que muitas das decisões que ele toma podem esconder seu verdadeiro caráter. É um homem encantador, capaz de amar, proteger, sobretudo a família, mas também pode agir de forma intempestiva quando se sente afrontado".

Alexandre Nero será pai de novo! Karen Brusttolin espera segundo filho do casal Alexandre Nero será pai de novo! Karen Brusttolin espera segundo filho do casal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.