Após 30 anos na Rede Globo atriz vai para Record viver mãe atormentada em série


Natália Lage decidiu deixar a Rede Globo, onde trabalhou por 30 anos, para buscar novos desafios na concorrente Record. A atriz, que estreou na Globo quando tinha apenas nove anos, afirma que precisava tentar fazer novos trabalhos. "Não rompi com a Globo para ir para a Record. Apenas fui atrás de bons trabalhos. Estava querendo fazer outras coisas. Com a alta demanda de conteúdo, a vinda da Netflix e a quantidade de produção de séries, abriu o mercado para todo mundo. Então se você não tiver um baita trabalho para fazer na Globo, você fica ali meio que só para ter um contrato. Quase a minha vida inteira eu estive dentro da Globo. Amo os trabalhos que fiz, mas estou vivendo coisas muito interessantes", explicou a atriz em entrevista ao site Notícias da TV.

Mesmo não tendo mais contrato fixo com a Rede Globo, Natália continuou trabalhando na emissora por obra. Desde 2015, quando o contrato acabou, ela já fez 'Segredos de Justiça', exibido no 'Fantástico', e as séries 'Sob Pressão' e 'Carcereiros'. "Estou trabalhando muito. Vim de dois trabalhos longos na Globo, que foram 'A Grande Família' [2001-2014] e 'Tapas & Beijos'. E eu também estava com vontade de experimentar outras coisas. Como não surgiu um trabalho imediato para mim na Globo logo que saí de 'Tapas & Beijos', eu quis circular", explicou.

Na Record ela gravou por uma semana a série 'Lendas Urbanas'. No episódio que participa, a história segue em torno do boneco Fofão. Segundo a lenda, ele escondia uma faca que era revelada ao desrosquear sua cabeça. "Minha personagem se chama Aline e o boneco começa a atormentar a vida dela e a de sua família. Ela começa a ficar paranoica. Quando o boneco chega na casa, seu filho muda de comportamento, fica estranho. Tem horas que o boneco surge sozinho em lugares diferentes. É um terror psicológico muito bem desenvolvido. A emoção do terror é o que te puxa sempre para uma angústia. Uma respiração ofegante, uma paranoia, o medo. A gente está filmando com duas crianças, então tem uma delicadeza para lidar com essa situação. Uma das crianças é um bebê de 4 meses. Tem toda aquela tensão no set, não pode falar muito alto para não assustá-las. Tiveram vários desafios, até internos para mim, que fizeram com que esse trabalho fosse muito especial", finalizou.

Após 30 anos na Rede Globo atriz vai para Record viver mãe atormentada em série Após 30 anos na Rede Globo atriz vai para Record viver mãe atormentada em série Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.