Após fim do contrato com a Globo, Marco Pigossi assina com a Netflix


Marco Pigossi não ficará sem emprego! Após encerrar seu contrato com a Globo, o ator assinou com a Netflix. De acordo com informações do jornal “O Dia”, ele irá estrear na série australiana “Tidelands” ao lado da atriz espanhola Elsa Pataky, que é mulher de Chris Hemsworth.

A história, que tem previsão de lançamento para o final do ano, mistura drama policial e ficção científica. Charlotte Best é a protagonista ex-presidiária que investiga misteriosos assassinatos na pequena vila de pescadores onde cresceu. Além de tudo isso, o local é cercado por sereias! A série será gravada na Ilha de North Stradbroke, na Austrália, e terá oito episódios.

Em março, Pigossi decidiu não renovar com a emissora e apenas assinar contratos para cada obra. Ele ainda poderá ser visto em “Onde Nascem os Fortes”, que irá estrear na próxima segunda-feira (23). O ator irá contracenar com Alice Wegamann, Alexandre Nero, Patrícia Pillar, Gabriel Leone, Déborah Bloch, entre outros.
Após fim do contrato com a Globo, Marco Pigossi assina com a Netflix Após fim do contrato com a Globo, Marco Pigossi assina com a Netflix Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:37:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.