BBB18: Breno é o 13º eliminado, com 88,34% dos votos


Breno foi o décimo terceiro participante eliminado do Big Brother Brasil 18 nesta segunda-feira (16).
O arquiteto, que recebeu abraço dos colegas de confinamento, recebeu 88,34% dos votos. Já o sírio Kaysar, que também estava na berlinda, somou apenas 11,66%.

Este foi o segundo paredão enfrentado pelo arquiteto de 29 anos. Breno também foi duas vezes líder do jogo e, em sua trajetória, se envolveu com outra participante do programa, Paula, que continua na casa. A sister foi líder esta semana e indicou Kaysar. Antes, Tiago Leifert afirmou que quem recebesse a indicação poderia escolher o concorrente na berlinda. O sírio, então, optou por Breno.

Essa eliminação estava marcada para ser no domingo. No entanto, devido a duração da Prova da Imunidade, que foi interrompida visando a saúde dos participantes - Kaysar e Ana Clara ficaram mais de 40 horas em uma plataforma giratória -, a eliminação foi prorrogada para esta segunda-feira (16).

BBB18: Breno é o 13º eliminado, com 88,34% dos votos BBB18: Breno é o 13º eliminado, com 88,34% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:25:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.