BBB18: Kaysar cede imunidade para Ana Clara depois de quase 43 horas de prova


Ana Clara passou mal após algumas horas e chegou a ser incentivada por Paula a deixar a prova de resistência que começou na quinta-feira no "Big Brother Brasil 18" e só chegou ao fim no início desta noite. Com dois participantes na disputa, a ruiva e Kaysar, a produção do reality show anunciou: "A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram", disse Tiago Leifert, que através de um monitor encerrou ao vivo a competição. E explicou: "Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês". E no programa deste sábado (14), Thiago pediu que Ana Clara e Kaysar tomassem a decisão, ao vivo, de quem ficaria imune a este Paredão.

Sírio cede imunidade, mas lamenta: 'Quero tirar minha família da guerra'
Enquanto Kaysar e Ana Clara conversavam para decidir quem ficaria com a imunidade, Tiago Leifert anunciou, apenas para os telespectadores, que se eles não chegassem a uma conclusão teriam que fazer um sorteio. Enquanto isso, na casa, Ana Clara tentava convencer o sírio: "Você ganhou dois carros e já é mais premiado que o segundo colocado do programa. Então, por uma questão de dinheiro, se esse é o seu motivo, você já está melhor. Meu único prêmio nesse programa foi esse carro". Ele, que já perdeu uma namorada na guerra, rebateu: "Meu sonho está perto [de se realizar], então se eu sair agora [do programa] eu posso perder a chance", falou, mostrando medo de ser indicado ao Paredão. A ruiva ainda argumentou que também precisa ficar na atração até o fim para sustentar sua família. "Meus pais largaram tudo pra vir pra cá. Nós não temos fonte de renda agora", explicou. Kaysar voltou a falar sobre seu objetivo maior no programa: "É só pra conseguir tirar a minha família de lá. Eu sou a única esperança de tirar minha família da guerra. Se não sou eu, não sei". Mas logo em seguida disparou: "Tiago, ela fica com a imunidade. Eu já arrisquei tanto na minha vida, Tiago, já estou acostumado. Quero pedir desculpas para a minha mãe". Com os olhos cheios de lágrimas o apresentador pediu que, agora, eles descansassem.

Tio nega que Kaysar esteja atuando no programa
Nos últimos dias uma polêmica movimentou os fãs do "BBB18" após Paula afirmar que Kaysar levou para o programa uma jaqueta de grife. O tio do refugiado sírio, que não gosta muito de falar do seu passado, esclareceu e alfinetou a mineira: "As pessoas são muito maldosas. Quando elas sentem que estão perdendo o jogo, apelam e inventam qualquer coisa que seja. Inventam uma jaqueta que ele comprou por R$ 10 mil. Eu que dei. Eu paguei R$ 286. É jaqueta made in China, é falsa, não tem marca". E garantiu que o sobrinho tem esse jeito descontraído na vida real: "As pessoas acham que ele está interpretando. Ele não fez nenhum curso de artes cênicas ou teatro. O Kaysar é aquilo dentro ou fora da casa. Ele não é diferente em lugar nenhum. Ele é simplesmente a mesma pessoa em qualquer momento da vida".

BBB18: Kaysar cede imunidade para Ana Clara depois de quase 43 horas de prova BBB18: Kaysar cede imunidade para Ana Clara depois de quase 43 horas de prova Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.