Malu Mader é demitida da Globo depois de mais de 35 anos de trabalho


Deixando uma trajetória de mais de 35 anos na emissora, a atriz Malu Mader é demitida da Globo. Ela já estava na corda bamba desde 2003 e acabou sendo dispensada em março desse ano com o final de seu contrato. Malu Mader teve sua última participação nas telinhas durante a série Malhação – Vidas Brasileiras, em que interpretou Melissa, mãe do aluno Felipe Kavaco (Gabriel Contente) da Escola Sapiência e esposa de Jairo (Daniel Dantas).

Considerada por muitos uma das maiores estrelas da Globo, Malu Mader não brilha nos papéis nobres da emissora desde sua interpretação como a bem-sucedida empresária e ex-modelo Maria Clara Diniz, em Celebridade (2003). Desde então, Malu Mader não obteve muito sucesso em suas escolhas e aceitou papeis como coadjuvante, além de participações especiais e pequenas aparições.

O motivo pelo qual Malu Mader é demitida é o corte de gastos que a emissora vem realizando nos últimos anos para compensar a perda de receita advinda da publicidade, dispensando veteranos como Maitê Proença e Pedro Cardoso, e mantendo apenas artistas de grande produtividade, que emendam um trabalho no outro.
Malu Mader é demitida da Globo depois de mais de 35 anos de trabalho Malu Mader é demitida da Globo depois de mais de 35 anos de trabalho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.