Record anuncia elenco do "Power Couple Brasil"


Foi anunciado o elenco da terceira temporada do “Power Couple”, da Record TV, no último domingo (22). Durante o “Domingo Espetacular”, nomes como a campeã do BBB16 Munik Nunes e seu marido Anderson Felício estão na lista. Alguns dos famosos já tinham sido divulgados pela emissora, como o comediante Nizo Neto, o jogador Aloísio Chulapa e a ex-"MasterChef" Aritana Maroni. Mais dois ex-BBBs competirão na atração. São eles o casal Franciele e Diego Grossi.

O finalista do The Voice Brasil, de 2017, Vinicius D'Black também está na competição acompanhado da mulher, Nadja Pessoa. Completam o elenco o sertanejo Marlon, ex-"A Fazenda 4", a modelo Tati Minerato, a ex-panicat Thaís Bianca, o ator André Di Mauro e o funkeiro Créu. Vale destacas que o "Power Couple Brasil" na próxima terça-feira (1), e será apresentado por Gugu Liberato pela primeira vez.

Record anuncia elenco do "Power Couple Brasil" Record anuncia elenco do "Power Couple Brasil" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.