Fotos: Príncipe Harry e Meghan Markle se casam na Inglaterra


O casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry aconteceu neste sábado (19) no Castelo de Windsor, na capela de São Jorge, que fica a 30 km de Londres. Marcado para o meio-dia da Inglaterra, 8h de Brasília, começou com apenas minutos de atraso. Diferente do casamento real do príncipe William com a Duquesa Kate Middleton, Meghan Markle e Harry não convidaram políticos e chefes de estado para o casamento, pelo contrário, diversos famosos estiveram presentes na cerimônia, que aconteceu na manhã deste sábado (19), para prestigiar os noivos.






Por ser atriz e participar do elenco da série americana “Suits” Meghan Markle tem muitos amigos na profissão, e quase todos os colegas da trama foram convidados para o casório. Além deles, personalidades importantes como Oprah Winfrey, Serena Williams, Elton John, George Clooney e outros, estiveram em Windsor, no casamento real. O vestido da noiva, que pela tradição é pago pela família dela, é da grife Givenchy e especula-se que o valor chegue a 100 mil libras. Sobre a tiara, contrariando as expectativas de que usaria uma de sua sogra, Diana, ela optou com um adereço feito para a rainha Mary em 1932. O diamante central do acessório foi dado à monarca em 1893.






Meghan subiu ao altar com um longo branco de cady de seda com pouco volume na saia. O modelo possui um decote canoa, que mostra um pouco do ombro da atriz. O vestido ainda possui uma manga longa, deixando apenas parte do braço da noiva de fora. De acordo com informações divulgadas pelo Palácio de Kensington, o véu de cinco metros de Meghan é feito de tule de seda e representa a flora e a união dos 53 países da organização intergovernamental Commonwealth. Para isso, flores são bordadas por todo o tecido. Meghan conheceu a estilista responsável pelo vestido no começo de 2018. A britânica Clare Waight Keller se tornou, no ano passado, a primeira mulher a assumir a direção artística da Givenchy. Os sapatos da noiva foram feitos a partir de um modelo da mesma marca.








O jovem Cellist Sheku Kanneh-Mason, de 19 anos, se apresentou enquanto Harry e Meghan assinavam o registro de casamento em uma área reservada, acompanhados de Charles e da mãe da noiva. A própria noiva telefonou para o músico convidando-o para tocar na cerimônia. Na hora do hino, a atriz também cantou. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi quando Karen Gibson e o grupo The Kingdom Choir, formado apenas por negros, cantaram “Stand by me”.









Após a cerimônia, o casal saiu em uma carruagem em cortejo pelo vilarejo de Windsor, antes de seguir para o almoço oferecido pela rainha, avó do príncipe, e para a festa, mais à noite, bancada pelo príncipe Charles. Harry escolheu uma carruagem Ascot Landau, modelo aparentemente simples comparado ao usado por seu irmão, William, com Kate Middleton, em 2011.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato