Taís Araújo substitui Fernanda Lima na apresentação do 'Popstar'


Formato original da Globo que fez sucesso em 2017, a segunda temporada de "PopStar" terá uma nova apresentadora. Taís Araújo chega para comandar o reality que dá chance para artistas e personalidades de diferentes áreas mostrarem seu talento na música. A competição, que tem estreia prevista para setembro na Globo, tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flávio Goldemberg. Taís diz que já era fã do programa e que está ansiosa e muito feliz com o novo projeto.

“O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada. E um desafio também porque substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução, exige responsabilidade. Eu sempre fui fã do programa e me lembro de ter ligado para ela para dizer o quanto vibrava a cada semana. Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função”, comemora Taís.

Fernanda Lima, que apresentou a 1ª temporada, vai se dedicar a Amor & Sexo, já que a exibição do programa, que estreia em outubro, coincide com a do reality musical. “O PopStar foi uma etapa linda em minha vida, onde eu me sentia parte do domingo das famílias e dos sonhos dos artistas. Essa temporada vai ser diferente: enquanto eu me dedicarei ao Amor & Sexo, vou poder admirar os cantores e torcer pelo sucesso da Taís, como ela fez comigo de maneira tão carinhosa”, diz.

Taís Araújo substitui Fernanda Lima na apresentação do 'Popstar' Taís Araújo substitui Fernanda Lima na apresentação do 'Popstar' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.