TV Globo define estreia da nova atração de Angélica


Angélica, que teve seu programa “Estrelas” encerrado na Globo, já trabalha em um novo projeto. A emissora já definiu o mês do retorno da apresentadora. A nova atração da esposa de Luciano Huck irá ao ar pelo canal em setembro. De acordo com o jornal "Agora S. Paulo", embora a data não seja oficialmente confirmada, a ideia do canal é ter a loira no ar daqui a pouco mais de três meses. Ainda não se sabe muito sobre a atração, porém, o diretor de núcleo responsável será Boninho. A loira ocupará o horário das tardes do canal. A antiga sessão de filmes “Sessão da Tarde” deve ser extinta.

Para quem não sabe, o "Estrelas" - comandado pela famosa por 12 anos - chegou ao fim em 28 de abril. Agora, a emissora planeja exibir um programa musical na mesma faixa horária comandado por Fernanda Souza e Luan Santana. Sem render tanto quanto antes, a direção da emissora decretou o fim do ‘Estrelas’ no dia 28 de abril, na ocasião Angélica se emocionou com a despedida. “Acho que a palavra que pode definir é gratidão”, disse a apresentadora ao público, durante um até logo emocionado.

Se você pensa que Angélica está inconformada com o fim do programa, está muito enganado. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ela revelou que vê o encerramento como o fim de um ciclo de sucesso. “Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava super preparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa“, disse.

Com novo programa já confirmado pela emissora, ela fala que não tem muita pressa: “É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade”, disse.

TV Globo define estreia da nova atração de Angélica TV Globo define estreia da nova atração de Angélica Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.