Bruna Marquezine admite que fez rinoplastia no passado: 'Nunca neguei'


Bruna Marquezine tem usado as redes sociais para esclarecer especulações em torno da sua vida e, nesta segunda-feira (23), admitiu pela primeira vez que passou por uma plástica no nariz. A revelação foi feita após uma página no Instagram comparar duas fotos da namorada de Neymar. "Bruna jura que não fez plástica no nariz. Mas ficou ótimo", escreveu o perfil. Nos comentários, a atriz se pronunciou e explicou por que não comentou a respeito da rinoplastia no passado: "Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época. (ficou mara mesmo)". Os rumores em torno da intervenção estética começaram em 2014, após o fim da novela "Em Família", mas nunca foram confirmados.

Em recente conversa, Marquezine admitiu que enfrentou traumas na moda. A atriz contou que precisou superar os problemas com o próprio corpo para conseguir inovar nos looks: "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem". Segundo a artista, seu guarda-roupa é bastante eclético: "Tem de tudo! Gosto de coisas mais ousadas. Não sou muito clássica e não gosto, hoje, de coisas muito óbvias, mas no dia a dia sou básica: a louca da camiseta branca, t-shirt, camiseta com frase e da calça jeans. Para ir ao trabalho sou essa pessoa. Mas como tenho a oportunidade de ir para eventos, alguns lugares, que exigem uma produção maior, aí aproveito e por isso tem de tudo um pouco".

Marquezine revelou que já cogitou largar a profissão de atriz por causa de críticas: "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale".

Bruna Marquezine admite que fez rinoplastia no passado: 'Nunca neguei' Bruna Marquezine admite que fez rinoplastia no passado: 'Nunca neguei' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.