Famosos mandam mensagens de apoio para Demi Lovato após suposta overdose


A cantora Demi Lovato sofreu uma suposta overdose na tarde de terça-feira, dia 24, segundo o TMZ. A cantora de 25 anos já falou abertamente várias vezes sobre sua luta contra o vício em drogas e, há um mês, lançou uma música, Sober, onde contou que não estava mais sóbria após seis anos de abstinência. Rapidamente após a notícia chegar à mídia, famosos começaram a mandar mensagens de apoio a Demi. A apresentadora Ellen DeGeneres escreveu: Amo tanto Demi Lovato. Parte meu coração que ela esteja passando por isso. Ela é uma luz no mundo, e estou mandando meu amor a ela e sua família. Veja mais famosos que comentaram o caso, a seguir!

Pabllo Vittar também mandou boas energias: Demi tu vai sair dessa minha gata. Outro brasileiro que comentou o caso é o ator e humorista Tom Cavalcante: Uma carreira de tanto sucesso entregue às drogas! Espero e torço que ela possa virar esse jogo!. A cantora Ariana Grande postou: Eu te amo, Demi Lovato. Já Nathan Sykes, da boyband The Wanted, disse: Notícias muito perturbadoras sobre a Demi. Mandando amor para ela, sua família, seus amigos e seus fãs. A atriz Lili Reinhart, da série Riverdale, também se manifestou: Rezando por Demi Lovato e sua saúde. Quando eu tinha 14 anos, ela era meu ídolo em como falar sobre saúde mental. E agora ela continua a inspirar milhares de jovens homens e mulheres com sua mensagem de positividade em relação ao corpo. Vício e saúde mental não tem rosto.

Famosos mandam mensagens de apoio para Demi Lovato após suposta overdose Famosos mandam mensagens de apoio para Demi Lovato após suposta overdose Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.