Globo descarta de vez programa solo de Patrícia Poeta 10/07


Apesar da torcida da própria, de amigos e mesmo de alguns jornalistas simpatizantes, Patrícia Poeta não terá nenhum programa solo na Globo. Pelo menos não o projeto que ela idealizou quatro anos atrás e sonhava apresentar. A direção da emissora não aprovou a atração e a engavetou de forma definitiva.

Segundo a coluna apurou, a jornalista e ex-âncora do “Jornal Nacional” apresentou um projeto de programa semanal que envolveria meio-ambiente, ecologia, turismo e até um pouco comportamento. Bem, mas isso foi cerca de quatro anos atrás, logo depois dela sair (ou melhor, “ser saída”) da bancada do “Jornal Nacional”.

De lá para cá a jornalista gaúcha Patrícia Poeta Pfingag Soares pressionou bastante a direção da casa para realizar o projeto. Dois anos atrás chegou inclusive a fazer uma espécie de, digamos, respeitoso “ultimato”, pois estava se sentindo educadamente engambelada. Isso não surtiu o menor efeito.

De 2001 até o ano passado foi casada com Amauri Soares, diretor da Globo. Patricia, 41 anos, segue por enquanto com seu único papel na emissora: co-apresentadora do semanal “É de Casa”.
Globo descarta de vez programa solo de Patrícia Poeta 10/07 Globo descarta de vez programa solo de Patrícia Poeta 10/07 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.