Simony posa com o marido após perdoar suposta traição e reatar casamento


Simony e Patrick Silva, ao que tudo indica, resolveram as possíveis pendências no casamento. Após uma crise, os dois posaram juntinhos durante um jantar, na noite da última quarta-feira (25), em São Paulo. “Família! Amor!”, escreveu a artista ao compartilhar o registro do momento nas redes sociais. Para quem não se lembra, em maio deste ano, veio à tona uma suposta traição por parte do engenheiro. Na época, a assessoria da famosa chegou a confirmar a separação do casal, que posteriormente foi desmentida por ela. “Não estou solteira e nunca disse isso. Todo mundo falou sobre o meu casamento, mas eu nunca me pronunciei. Estou bem e casada”, garantiu ao jornal “Extra”. Simony e Patrick, vale destacar, estão juntos desde 2012. Os dois são pais do pequeno Antony, de apenas 4 aninhos.

Simony posa com o marido após perdoar suposta traição e reatar casamento Simony posa com o marido após perdoar suposta traição e reatar casamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.