'The Voice Brasil' estreia 7ª temporada com botão de bloqueio; confira todas as novidades


 Já pode começar sua contagem regressiva para o início da sétima temporada do The Voice Brasil. O reality musical estreia no próximo dia 17, terça-feira, sob o comando de Tiago Leifert e Mariana Rios, mais aquele time de técnicos que você respeita: Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. Confira as novidades desta edição!

'The Voice Brasil' em dobro
Este ano, a gente vai se emocionar, cantar e torcer duas vezes por semana: toda terça e quinta, sempre depois da novela das nove. É isso mesmo, tem The Voice em dobro! "A gente vai poder contar mais as histórias das pessoas. Os técnicos vão poder cantar mais, ter mais tempo para se divertir com o programa", celebrou Teló.

Botão de Bloqueio
Durante a fase das Audições às Cegas, cada técnico terá três outros botões em sua cadeira. A ferramenta permite que eles possam bloquear uns as outros. Um detalhe importante: o técnico bloqueado só saberá que está impedido de disputar o participante se virar sua cadeira.

Times reforçados
Os técnicos irão selecionar mais vozes para suas equipes. Nesta temporada, cada time terá 18 participantes na primeira fase. Na edição anterior, os grupos eram formados por 12 candidatos.

Salvamento Instantâneo
O público poderá salvar um participante eliminado na fase das Batalha dos Técnicos por meio de votação no site do programa.

O The Voice Brasil tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios, vai ao ar às terças e quintas, e estreia dia 17 de julho, após Segundo Sol.

'The Voice Brasil' estreia 7ª temporada com botão de bloqueio; confira todas as novidades 'The Voice Brasil' estreia 7ª temporada com botão de bloqueio; confira todas as novidades Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.