Solteiro! Chega ao fim o namoro de Cauã Reymond com modelo Mariana Goldfarb


Cauã Reymond entrou para o time dos solteiros. O ator e Mariana Goldfarb colocaram um ponto final no namoro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, nesta sexta-feira (10). Os dois haviam se separado em janeiro, após dois anos juntos, mas reataram o relacionamento em março e voltaram a dividir o mesmo teto. Em julho, eles curtiram férias nas Ilhas Maldivas e registraram momentos da viagem na web. Os rumores sobre o fim da relação surgiram após os fãs notarem que Cauã e Mariana deixaram de se seguir no Instagram.

Recentemente, Cauã entregou os planos de aumentar a família com Mariana no futuro. "Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade. Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo. Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida. Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década", comentou.

Em outra ocasião, Mariana entregou que Cauã era mimado por ela. "Mimo ele todos os dias. Com estreia ou sem estreia ele é muito mimado por mim. Adoro cozinhar então ele se dá muito bem nesse quesito! Gosto de fazer massagem", contou ao prestigiar a pré-estreia do filme "Uma Quase Dupla": "É muito divertido, dei muita risada assistindo. Ele e a Tatá formam uma dupla muito boa. Acho que daria até uma continuação, uma série de TV. A atuação deles é ótima, o filme é leve, bom para levar a família. Me surpreendeu mesmo".

Separado de Grazi Massafera desde 2013, Cauã mantém uma boa convivência com a atriz e a elogiou pela criação dada à filha, Sofia. "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma", afirmou ele, se descrevendo como um pai coruja: "Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso".

Solteiro! Chega ao fim o namoro de Cauã Reymond com modelo Mariana Goldfarb Solteiro! Chega ao fim o namoro de Cauã Reymond com modelo Mariana Goldfarb Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.